Eu lavei 2 pratos e um copo na pia errada, o vigia veio até mim com iguinorancia e ironia, disse que eu estava estava errada, e que estava fazendo barulho, eu pedi desculpas então ele ligou a lanterna e me mostrou a placa que dizia que não podia lavar louça ali, estava escuro, por isso não vi, logo depois ele foi na barraca ao lado falou alguma coisa enquanto apontava para mim, me senti muito mal









